quinta-feira, 13 de junho de 2013

Retrô: Participantes eliminados com rejeição

Agora vamos pegar o participante que teve o maior número de votos de cada edição.

A Fazenda 1: O participante com maior rejeição de A FAZENDA 1 foi o participante Jonathan Haagensen, o rival de Théo Becker. O ator foi eliminado com 69% dos votos sendo o peão com mais rejeição de A Fazenda 1  Jonathan enfrentou Danni Carlos e Dado Dolabella na 8° roça do programa.








A Fazenda 2: A peõa com mais rejeição de 'A Fazenda 2' foi Ana Paula Oliveira eliminada com 61% dos votos a bandeirinha enfrentou Matheus Rocha e Sheila Melo na 1° roça do programa. A Fazenda 2 foi uma das piores edição do reality, teve menos audiência e menos votos, um elenco fraco, foi um programa infantil em horario nobre.





A Fazenda 3: O peão Viola ex-jogador de futebol foi o mais rejeitado da edição eliminado com 76% dos votos em uma roça contra Andressa Soares (Mulher Melancia) e Janaina Jacobina. Viola foi um dos vilões de A fazenda 3.








A Fazenda 4: O ex-jogador do Corinthias achou que estava com a bola toda, se garantindo ate que em sua primeira roça o peão foi eliminado com 75% dos votos o peão mais rejeitado da edição, Dinei enfrentou a titia Monique Evans. A Fazenda 4 teve um dos melhores elencos junto com A Fazenda 5.








A Fazenda 5: Como foi o caso de Ana Paula Oliveira, a bandeirinha, Lui Mendes tambem foi o 1° eliminado e saiu com a maior rejeição tendo a porcentagem record de todas as edições 91% dos votos. Lui Mendes enfrentou a campeã Viviane Araújo na 1° roça do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário