domingo, 2 de junho de 2013

A Fazenda 6 vem aí!

Com a estreia prevista para o dia 19 de junho, já começa as especulações sobre os supostos participantes do reality com famosos. O que está confirmado é que o apresentador será mesmo Britto Junior e não Rodrigo Faro como era dito. A dúvida é sobre o número exato de participates! A direção deve ter colocado até 18 famosos, diferente das outras edições.


Bárbara Evans em A Fazenda 6




A patricinha filha de Monique Evans é quase presença certa dentro do reality. A modelo que sempre viveu na sombra da "fama" de sua mãe já foi cogitada a participar de outras edições. Sua mãe Monique Evans participou de duas edições doo reality a 3° onde foi a primeira eliminada, com fama de LOUCA! E voltou no ano seguinte na 4° edição ficando entre os 3° finalistas. Segundo amigos de Bárbara a nova peoa já estaria de malas prontas para itu.

Mara Maravilha em A Fazenda 6



Com o objetivo do publico gospel acompanhar o reality Mara Maravilha deve ser uma das confinadas, a cantora, apresentadora já gera polêmica com a sua suposta ida ao reality.  Ao site F5, da Folha, Mara afirmou que não foi convidada, mas se caso houvesse o convite, não recusaria de imediato.

“Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas”, disse a cantora.

Yudi Tamashiro em A Fazenda 6

O apresentador desempregado é uma das sub-celebridades cotadas para o reality. Yudi já marcou presença na record, participando do "programa da tarde"  

Entre outros cotados estão: Vampeta, Gracyanne Barbosa, Paulo Nunes, Vanessa Zotth, Andressa Urach. a chaleira vai ferver

Nenhum comentário:

Postar um comentário