quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLÊMICA: Alexandre Frota Vs Britto Junior

O reality "A Fazenda 6" têm sido anunciado em todos os programas da emissora! No programa de Marcelo Rezende não foi diferente. O apresentador Britto Junior foi divulgar mais uma temporada de A Fazenda, o estranho é que ele foi acompanhado de nada mais nada menos que ex-ator pornô Alexandre Frota. Frota não se manifestou durante a divulgação do programa, o que aumentou ainda mais as suspeitas sobre a suposta participação dele. Será que o polêmico tem alguma coisa haver o a "BOMBA DE CARELLI". Para quem ainda não sabe Frota fez parte da direção de "A Fazenda 1" ele ajudou na contração do diretor "ex casa do artista'' Rodrigo Carelli, que até hoje está no comando, depois de muitos desentendimentos Alexandre deixou a direção do reality e a Record. Frota disse que não houve brigas apenas achava que o ritimo do programa era muito lento. Segundo a mídia em 2012 os dois fizeram as pazes.

Pelo que eu sei o apresentador Britto Junior e Frota no inicio de 2013 trocaram farpas. No decorrer de '' A Fazenda de verão'' surgiu especulações que Rodrigo Faro poderia assumir o comando de ''A Fazenda'' com famosos, Frota logo comemorou...""A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa e os colegas de trabalho já sabiam desde a estreia", alfinetou. "Sim, Britto Junior, a casa caiu ou está prestes a cair, demorou demais, mas chegou."

"O que estou falando é sobre a falta de ritmo, por não ser dinâmico, um peixe fora d`água, sempre em cima do muro, sem noção geral do que era estar ali", escreveu Frota, sem se preocupar em usar meias palavras para expor sua opinião. "O que estraga a `Fazenda` é o Britto apresentando."

Quando questionado sobre oo ex-ator pornô Britto rebate as criticas de Frota.

 "Não fiquei chateado porque que credibilidade o Alexandre Frota tem? Tem alguma? Não, né? Então, não tenho que me preocupar com coisas que vêm de alguém que inexiste. Ele que deveria se preocupar mais com o que diz, com o que faz, porque, se não me engano, está difícil a vida para ele", disparou, dando a entender que sabe que as coisas não andam muito bem com o ex-ator pornô.
"Ele já trabalhou aqui na Record e nunca tive nenhum problema com ele. Ele trabalhava lá na área dele, eu, na minha, e meu contato era apenas profissional. Não tenho nada a declarar sobre essa figura", reiterou, destacando que não tem nenhum tipo de relação com o jogador de futebol americano. "Ele esteve lá na [primeira edição da] `Fazenda`. Agora, como é que ele entrou e como é que ele saiu, eu também nem posso te dizer. Um programa dessa dimensão, como qualquer programa, vai se adaptando. Algumas coisas funcionam e outras não. Então, ele não funcionou naquilo que ele estava fazendo lá, que eu nem sei o que era. E foi tirado", alfinetou, encerrando o assunto.

Das duas uma: Alexandre Frota foi ao programa Cidade alerta só para deixar o público com a pulga atrás da orelha, ou Frota está ligado a Bomba de Carelli. É parece que a chaleira vai ferver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário